sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ah, o amor....

A chuva cai, os passarinhos cantam, as cervejas chegam em uma velocidade cada vez mais incontrolável. Esse é o amor em tempos de bar. Ele chega entre um copo e outro, mas vai embora com a mesma facilidade. Só espero que não vire uma ressaca daquelas no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário