domingo, 13 de dezembro de 2009

Um típico domingo...

Garoa e céu cinza em São Paulo. Nada melhor do que estar em casa, no sofá, assistindo um filme e com o gato (de quatro patas) aninhado e ronronando no seu colo. Pois é...esse deveria ser o típico domingo. Mas estamos bem longe disso. A realidade é: computador, programa que não funciona, trabalho que não evolui e uma porrada de coisa para fazer até amanhã de manhã. Nada contra...desde que as coisas funcionem, certo? Como diz nosso inspirador, essa vida que a gente leva é um mero clichê. Eu acho mais: ela é na verdade um clichê gigantesco, algo que se desgasta e perde o sentido em uma velocidade cada vez mais impressionante. Mas enfim: essa é a vida que a gente (ainda) leva. Com o complemento de nossa amiga Midialista: o mundo é mesmo meio goiaba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário