quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Atenção passageiros

Nunca. Nunca mais me perguntem se está "tudo bem". Essa expressão me irrita.
Quem me conhece sabe do que estou falando.
E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário