O cara que inspirou esse blog me irritou tanto um dia desses que eu terminei expulsando-o do carro em uma madrugada chuvosa. Me senti culpada até ontem, quando ele mesmo me disse que pessoas que fazem isso geralmente vão longe na vida. Não sei se isso foi um elogio. Prefiro pensar que sim. Na próxima ida ao bar, eu perguntarei e contarei a vocês.
ciao!
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário