sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Kovalsky X Copp

Ao contrário do que ocorre com o inspirador deste blog, sofro com a falta de criatividade e não consigo alcançar a magnitude e complexidade dos seus pensamentos sobre a vida, a falta da moral e, principalmente, dos bons costumes. No entanto, para colaborar com a variedade de informações neste blog, coloco à disposição dos leitores elocubrações que distam da essência da sabedoria coppoliana, mas são tão curiosas quanto.

Para apreciação de todos,

"A vida é uma grande churrascaria. A cada momento, nos aparece espeto pela frente, sem que tivéssesmos pedido por ele. Cada espeto, por sua vez, traz consigo um rodízio de novas emoções que você sente na carne. O segredo está em contrabandear a fome de viver com a sabedoria de aproveitar todos os pedaços, colocando muito molho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário