quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Indagações sobre o fim de ano

1) Quando as pessoas vão se dar conta de que amigo secreto é chato? Primeiro, o amigo nunca é secreto. Logo após o sorteio, todos (ou melhor, todas) se juntam nos cantinhos para contar com quem saiu. Em seguida, algum problema no sorteio é inventado, para que seja novamente feito e fraudado. Assim todo mundo tira as pessoas que querem.

2) Quando as Cestas de Natal (daquelas de supermecado) deixarão de ser presente? Ninguém aguenta mais comer torrone de terceira categoria e doce de pessego em compotas.

3) Quando as pessoas deixarão de vestir branco no fim do ano? Nada contra o branco, mas todo mundo de branco é chato, não criativo, monótono. Além do mais, pouco prático, pois o reveillon inclui bebidas, balada e, consequentemente, manchas e rasgos irreversíveis na indumentária.

4) Quando as pessoas vão parar de dar presente só por dar, porque é Natal? Quantas blusinhas da Renner, C&A, Marisa ou coisa parecida a gente ganha daquela tia ou primo distante, que descobriu que vai te encontrar na ceia com a família e, ao invés de apenas um abraço sincero, te dá aquele presentinho nada a ver que te obriga a dar aquele sorriso falso e falar que estava mesmo precisando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário