sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

E aí, nega!

Essa aí ao lado é a nega...testemunha de tantas conversas impublicáveis neste blog. Gostaria de poder dizer que foi ela quem inspirou nosso amigo a chamar todas nós de nega, mas não é bem assim. Na verdade, acho melhor nem especular muito de onde veio isso e imaginar que possa ser um lirismo etílico da parte dele. Aliás, será que na Baixa Itália ele também chamava todos assim? Acho que podemos especular sobre isso quando estivermos reunidos novamente com a nega que acompanha este post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário