Fim de ano chegando. Dizem que ele sempre traz paz, alegria e a esperança de um novo começo, novas conquistas, novo tudo. Ando meio desacreditada nessas coisas. Achei esse ano pesado, cheio de coisas esquisitas, coisas e atitudes que achei que nunca fosse ver na vida. Pensar nisso me tira um pouco o ânimo e a vontade de continuar por um caminho que parece sempre me trazer decepções.
Ok...estou meio amargurada hoje sim. Não há como não estar. Sou uma pessoa que gosta de estar em um ambiente amigável, verdadeiro. Quando me tiram isso, sem mais nem menos, fico abalada, desacreditada, desesperançosa.
Mas como nosso amigo do blog sempre diz: bola pra frente. Isso aqui que a gente vive não é nada! O que vale mesmo são os amigos que a gente carrega pela vida afora. E esses ninguém vai me tirar.
Pensando por esse lado, até me volta um pouco o ânimo...Vamos então reiniciar a contagem regressiva para o Ano Novo. Pra mim faltam 10 dias (25 de dezembro estou no aeroporto)...e depois disso, mais 365 pela frente. Espero que os dias de 2010 sejam menos estranhos, porque felizes tenho certeza de que vão ser. :-)
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário