segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Insatisfação crônica

Vire e mexe me lembro que sofro do mesmo mal que Cristina, personagem interpretada por Scarlet Johansson no filme de Wood Allen "Vick, Cristina, Barcelona". A insatisfação crônica, que afeta a moça, é a sensação de falta de rumo na vida. O que fazer? Casar, comprar uma bicicleta, fazer curso de mandarim, ou talvez de inglês mesmo ( Inglaterra ou Canadá?), comprar uma casa, viver de aluguel...aplicar o dinheiro em VGBL, PGBL, ações da Bovespa, ou deixar na poupança mesmo, para ter mais liquidez....Em meio a tantos problemas na vida, já que prefiro ser Scarlet Johansson do que Leila Lopes, vou traçar ações a serem tomadas. A primeira será rezar para ganhar no sorteio da Mega Sena no dia 31 de dezembro.

Como diz nosso grande inspirador: Vamos desaparecer nas areias da história. Enquanto isso não acontece, tentamos fazer a vida ficar menos clichê e aproveitá-la. Afinal de contas, ela é boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário